domingo, 23 de novembro de 2014

Primeiro Post! Bem Vindos!

Olá, sejam bem vindos ao meu blog! Ele tem o objetivo de compartilhar com vocês minhas opiniões, lançamentos e notícias sobre alguns filmes. Este blog é dedicado a todas as pessoas que como eu são apaixonadas por cinema, espero que gostem do blog e fiquem a vontade para me enviar sugestões. Sempre que eu puder farei votações no blog e o divulgarei em varias redes sociais, para que vocês possam fazer parte do cotidiano do blog e ele se tornar cada vez mais acessível a você a cada dia que passa. 
"Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação. - Charles Chaplin 
Sigam o twitter do blog:  @espacodosfilmes https://twitter.com/espacodosfilmes
Mandem suas sugestões no email: espacodosfilmes12@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário